Garantia

GARANTIA-

Nós da Riviera selecionamos tudo com muito cuidado, carinho e amor. 

Trabalhamos com:

- Acessórios de Prata 925;

- Semijoias banhadas a ouro;

- Folheados a ouro; e

- Peças banhadas a prata.

 

São quatro categorias com materiais diferentes e por isso requerem cuidados diferenciados. Recomendamos sempre ler as descrições de nossos produtos  no nosso site onde constam a especificação de cada peça.

 

Garantia das peças de prata 925 

Peças de Prata possuem garantia de 30 dias após o recebimento para defeitos de fabricação e garantia vitalícia pela autenticidade da prata.

PRATAS EM GARANTIA:

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Problemas no fecho.

Obs: Respeitado o prazo de 30 dias após o recebimento das peças.

PRATAS FORA DA GARANTIA:

  • Não possuímos garantia de quebra de corrente;
  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Com pedras opacas;
  • Danificadas por mau uso;
  • Peças de encaixe desgastadas por uso constante.
  • PEÇAS ESCURECIDAS POR DESGASTE 

 

Garantia das Peças Semijoias

Peças de Semijoia possuem 1 ano de garantia em relação ao banho e de 30 dias após o recebimento do produto para defeitos de fabricação. As peças semijoias são também antialérgicas.

Garantia das Peças Folheadas a Ouro

Peças Folheadas possuem 6 meses de garantia em relação ao banho e de 30 dias após o recebimento do produto para defeitos de fabricação.

Garantia das Peças Banhadas a Prata

Peças banhadas a prata possuem garantia de 30 dias após o recebimento do produto para defeitos de fabricação.

 

Peças de semijoia, banhadas e folheadas a ouro ou prata em hipótese nenhuma podem ser molhadas, expostas a suor excessivo, cremes, perfumes ou qualquer líquido abrasivo.

 

SEMIJOIAS, FOLHEADAS/BANHADOS fora da garantia:

  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  •  Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Com pedras opacas ou perdidas;
  • Danificadas por mau uso;
  • Peças de encaixe desgastadas por uso constante.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

  1. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, temos o  prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar suporte a mesma. Se o nosso setor responsável detectar o defeito,  poderemos consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto.
  2. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto ou com desprendimento total ou parcial do folheado;
  3. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  4. A Riviera Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
  5. Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
  6. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.
  7. Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

 

O contato com a loja poderá ser realizado via whatsapp no seguinte número: 79 99918-5671 ou em nosso e-mail: [email protected]

Atenciosamente,

 

Equipe Riviera Acessórios