Garantia
GARANTIA-
Nós da Riviera selecionamos tudo com muito cuidado, carinho e amor.
Trabalhamos com:
- Acessórios de Prata 925;
- Semijoias banhadas a ouro;
- Folheados a ouro; e
- Peças banhadas a prata.
São quatro categorias com materiais diferentes e por isso requerem cuidados diferenciados. Recomendamos sempre ler as descrições de nossos produtos no nosso site onde constam a especificação de cada peça.
Garantia das peças de prata 925
Peças de Prata possuem garantia de 30 dias após o recebimento para defeitos de fabricação e garantia vitalícia pela autenticidade da prata.
PRATAS EM GARANTIA:
- Com qualquer defeito de fabricação;
- Problemas no fecho.
Obs: Respeitado o prazo de 30 dias após o recebimento das peças.
PRATAS FORA DA GARANTIA:
- Não possuímos garantia de quebra de corrente;
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Com pedras opacas;
- Danificadas por mau uso;
- Peças de encaixe desgastadas por uso constante.
- PEÇAS ESCURECIDAS POR DESGASTE
Garantia das Peças Semijoias
Peças de Semijoia possuem 1 ano de garantia em relação ao banho e de 30 dias após o recebimento do produto para defeitos de fabricação. As peças semijoias são também antialérgicas.
Garantia das Peças Folheadas a Ouro
Peças Folheadas possuem 6 meses de garantia em relação ao banho e de 30 dias após o recebimento do produto para defeitos de fabricação.
Garantia das Peças Banhadas a Prata
Peças banhadas a prata possuem garantia de 30 dias após o recebimento do produto para defeitos de fabricação.
Peças de semijoia, banhadas e folheadas a ouro ou prata em hipótese nenhuma podem ser molhadas, expostas a suor excessivo, cremes, perfumes ou qualquer líquido abrasivo.
SEMIJOIAS, FOLHEADAS/BANHADOS fora da garantia:
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Com pedras opacas ou perdidas;
- Danificadas por mau uso;
- Peças de encaixe desgastadas por uso constante.
POLÍTICA DE GARANTIA
- Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, temos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar suporte a mesma. Se o nosso setor responsável detectar o defeito, poderemos consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto ou com desprendimento total ou parcial do folheado;
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- A Riviera Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
O contato com a loja poderá ser realizado via whatsapp no seguinte número: 79 99918-5671 ou em nosso e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Riviera Acessórios